/ Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação

Boas-vindas ao Blog da Innoformula!!

Bem-vindo ao blog da Innoformula que vai trazer uma série de conteúdos científicos e notícias do universo da cosmetologia!

A partir de agora você conta com informações técnicas, novidades e reportagens especiais sobre tecnologias, matérias-primas, formulações e testes para o mercado cosmético baseado na expertise da Innoformula e de parceiros convidados.

Conheça um pouquinho da Innoformula, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de formulações cosméticas e consultoria em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D).

A Innoformula tem como missão atender a demanda de indústrias, empresas e farmácias magistrais na criação de produtos cosméticos e dermocosméticos com excelente performance, segurança e eficácia. A empresa participa da concepção dos produtos, realiza o desenvolvimento das formulações, estudos de estabilidade e compatibilidade de embalagem, coordena os testes de segurança e eficácia com parceiros externos e participa ativamente de sua transferência fabril, além de assessorar em assuntos regulatórios e materiais de comunicação.

A empresa nasceu da paixão pela ciência cosmética, alicerçada pela expertise de mais de 15 anos em P&D dentro de indústrias da área. Além disso, conta com a parceria dos principais fornecedores de matérias-primas do mercado nacional e internacional.

Gostaria de convidá-los para navegar pelo nosso site www.innoformula.com.br e curtir nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/innoformula